Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

 Troca ou devolução de um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@misst.com.br , Observação: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias corridos após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 Insatisfação, arrependimento ou desistência

Para desistir de uma compra o prazo é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado.

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas, tanto a da MSS T. quanto a dos designers (quando houver) devem estar afixadas à peça sem qualquer sinal de violação.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a MISS T. tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado e poderá ser cobrada a taxa de reenvio.

Caso a devolução foi aceita você deve escolher  trocar por outro produto do site ou restituição do valor pago, como preferir. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

Muito importante

Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email contato@misst.com.br, antes de devolver o produto.