Política de Frete

POLÍTICA DE FRETE

 Segurança da compra

 Por motivo de segurança todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

Prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido  começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas em compras com cartão de crédito ou até três dias em pagamentos com boleto bancário ou depósito. A entrega será feita pelo Sedex e o prazo de entrega é determinado pelo Correios podendo levar de 1 a 10 dias úteis para entrega.

Valor do frete

O frete é feito pelo Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios.

Tentativas de Entrega

É realizada até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a MISS T.

Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.