Brincos que combinam com o seu rosto

Testeira2

 

Uma dúvida muito frequente quando vamos escolher um acessório, é se o modelo do brinco é o ideal para o formato do seu rosto. Com os cinco tipos de rostos que são os principais, podemos analisar da seguinte forma:

O rosto com formato oval, combina praticamente com todos os modelos de brinco desde que seja proporcional ao formato do rosto.

Os brincos que caem bem no rosto redondo geralmente são os modelos com formas geométricas e alongados. Evite usar brinco com modelos largos e volumosos para não arredondar ainda mais o rosto.

Rosto quadrado, aposte em brincos de tamanho médio que tenha pingente com formatos de gota como pérolas e pingentes discretos que terminem na altura do queixo.

Rosto triangulo tem como opção o brinco com a base um pouco maior, adicionando volume na parte superior do brinco e próximo a orelha.

Rosto triângulo invertido, onde a largura maior é na testa e diminuindo no queixo, os brincos harmônicos como os maxi brincos que são compridos acompanham o formato do rosto de forma única, complementando o visual. Agora descubra o formato do seu rosto e escolha o brinco ideal que combina melhor com você!

Rodapé2


Como saber a numeração correta do seu anel

Testeira

 

A forma mais segura de saber a medida correta para se comprar um anel é ir ate uma joalheria e usar uma aneleira para medir o aro correto para o seu anel, desta forma não tem erro, pois essa medida é universal.

 

Mas se você não tiver essa possibilidade existem algumas dicas de como descobrir sua numeração.

 

Temos duas formas: Medindo o diâmetro interno do seu anel ou com um barbante medindo o diâmetro do seu dedo.

 

*Medindo o diâmetro interno, sem as bordas apenas o interior do anel.

Tabela1

 

 

*Com um barbante medindo em volta do dedo

 

Dê  uma volta na junta de seu dedo com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível.

Marque a medida exata da circunferência de seu dedo

Estenda o fio sobre a régua e leia o comprimento marcado

Procure na tabela abaixo o numero correspondente a medida

Tabela2

 

Lembrando que estas medidas são aproximadas e nossa mãos podem inchar de acordo com clima , por isso escolha dias com climas mais comuns de sua região para efetuar a medição .

 


Verão e suas cores

Cabeçalho - Artigo2

 

Mal saímos do inverno e as coleções de verão já estão dando o que falar.

E tanto nas coleções de roupas, quanto nas de acessórios, no verão as coleções vem mais interessantes e com tons vibrantes!

Nos acessórios, tons de turquesa e coral fazem uma composição que chega a lembrar um mosaico, cristais e cores se misturam fazendo uma combinação perfeita.

Para alegrar o look de verão, use e abuse da cor turquesa. Ela fica bem com quase todos os tons de roupas e confere um ar de sofisticação com uma pegada fresh que é a cara do nosso verão!

 

Foto Post - Artigo2

 

Tons de amarelo, laranja, coral e vermelho casam perfeitamente. Misture turquesa e animal print, o resultado pode ser surpreendente…

Abuse das cores, pérolas, metais e materiais diferentes fazendo um mix que mais se aproxima do seu estilo.

Clássica, básica, romântica ou fashionista, não importa o estilo, todos se rendem a esta cor que é a cara do verão!

 

Rodapé - Artigo2


Os Acessórios Transformam a Produção

Cabeçalho - Artigo1

 

Quem nunca colocou um cinto maravilhoso em uma produção basiquinha e mudou totalmente o look?

Aquele brinco fantástico que as pessoas não conseguem parar de olhar pra ele ou mesmo uma cluche cheia de estilo que faz toda a diferença na sua produção!

Os acessórios tem o poder de transformar, sofisticar e imprimir estilo nas produções mais básicas e até nas mais elaboradas. Produções mais básicas podem acessórios chamativos e imponentes. Invista em um max brinco, max colar, mix de pulseiras ou vários colares. Eles farão toda a diferença. Mas cuidado com exageros. Não coloque tudo de uma só vez. Se colocar um max colar coloque um brinco pequeno. Ou se optar por um max brinco, não use colar.

Invista em um único elemento chamativo para não correr risco de parecer uma árvore de natal.

Enfim o que importa mesmo é o resultado final e se sentir bem com o que está usando.

 

Rodapé Fotos

 

Rodapé - Artigo1


Go to top